Pagamento com cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club, Amex e Elo.
O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 12 vezes em todos os cartões aceitos, desde que o valor de cada parcela seja, de no mínimo, R$ 8,00. Não aceitamos cartões emitidos no exterior.
Obs.: Não se esqueça de informar o código de segurança do seu cartão de crédito.

Localização do código de segurança:
1) O código de segurança dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners Club, Amex e Elo está localizado no verso do cartão de crédito e corresponde aos três últimos dígitos.

Dados cadastrais vigentes:
Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito, você receberá um e-mail sugerindo a troca da forma de pagamento ou a troca por outro cartão de crédito.

Informamos que mesmo após a aprovação da compra por sua Operadora de cartão de crédito, poderemos, para a sua segurança, solicitar confirmação de dados adicionais por e-mail ou telefone, por isso é muito importante que você forneça os dados corretos em seu cadastro.
Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do uso de cartões de crédito na Internet, garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Lussan Malhas total segurança em nosso site.

Pagamento com Boleto Bancário:
Válido somente para compras à vista.
Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pela Internet Bank.
A data de vencimento do boleto será sempre de 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.
Se não for realizado o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Importante: a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 1 (um) dia útil após o pagamento. Você será informado via e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta da Atrevida.

 

Pagamento por transferência bancária
Ao concluir seu pedido você terá essa opção para escolha. Nessa tela terá as informações da conta para você realizar a transferência, após realizar a transferência você deverá enviar o comprovante para nós através do email 20comercial@atrevidafitness.com.br informando no assunto "Comprovante de pagamento - Pedido nº XXXXXX". O prazo para confirmação é de até 01(um) dia útil após o envio do comprovante por email.

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOSSAS NOVIDADES EXCLUSIVAS!